O futuro de Aloísio Chulapa segue incerto quanto à aposentadoria, a ida para o Brusque-SC ou para um time do interior de São Paulo. Independentemente da decisão, é certo que o jogador alagoano não vai abandonar os gramados para partidas especiais. Ainda nesta semana, o ídolo são-paulino volta ao Morumbi e enfrenta o amigo Rogério Ceni e torcedores do Tricolor.
Na ação do clube, os ídolos se revezam, fazendo 15 minutos em cada equipe. Chulapa disse que quando voltar a Maceió vai ponderar sobre a continuidade ou o término da carreira.
- É uma ação de marketing. Jogo com o Rogério Ceni dias 26, 27 e 28 desse mês. Vai ser eu com um time e ele com o outro, com os torcedores também. Quando acabarem essas partidas, vou ver se ainda jogo até dezembro, e para onde vou - explicou.
Torcedor declarado do São Paulo, ele falou da empolgação de vestir a camisa tricolor novamente, mesmo que em jogo comemorativo.
- Eu estou muito feliz, não vejo a hora de estar lá de novo, com o Rogério, que é muito amigo meu, grande craque e ídolo. Não sei se outros jogadores também vão estar por lá.
Ipanema
O último clube que Chulapa defendeu foi o Ipanema, na disputa do Campeonato Alagoano. Durante a campanha do time no estadual, o jogador sofreu com lesões e ficou afastado de algumas partidas. Depois, se desligou da equipe antes do término da competição, alegando problemas pessoais.